Mutants RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} Madoka Inoue - A Invocadora

Ir para baixo

{FP} Madoka Inoue - A Invocadora Empty {FP} Madoka Inoue - A Invocadora

Mensagem por Madoka Inoue Sáb Fev 18, 2017 2:10 pm


O Personagem
Nome: Madoka Inoue
Codinome: Invocadora
Idade: 16 anos
Raça: Mutante
Grupo: Independentes
Naturalidade: EUA


O Psicológico
Natureza & Comportamento: Madoka é uma jovem educada e gentil, sempre animada e disposta a ajudar os amigos. É apaixonada por tecnologias e jogos, sendo uma jovem conhecida na comunidade de jogadores. Muito bonita e confiante de seu físico e também gosta de fazer cosplay, muitas vezes atraindo bastante atenção para seu corpo devido as roupas provocantes. Na escola, é uma ótima aluna e tira notas sempre altíssimas.
Objetivos: Seu maior desejo é proteger seus amigos e família, além de usar seus poderes para proteger aqueles que não podem defender a si mesmos. Ainda sim, prefere trabalhar sozinha.
Temores: Teme perder o controle de seus poderes e matar alguém que ama.

Os Poderes
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital.
Como os obteve: A garota nasceu com os poderes, tendo herdado o gene mutante de seu pai. Ainda sim, seus poderes são diferentes daqueles que o homem possui.
Forma que os descobriu: Madoka descobriu os poderes com seus doze anos, quando um grupo de homens armados atacou ela e sua governanta quando estavam no parque. A jovem acabou invocando uma criatura diretamente de um de seus jogos preferidos, o Bafomé Jr, que combateu os homens em defesa de sua mestra. Depois disso, a jovem acabou percebendo que possuía dons com ciberpatia e passou a usa-los para melhorar seu desempenho e ajudar aos pais em seus trabalhos.
O personagem é capaz de controla-lo? Existe algo que impeça estes de serem utilizados?: Atualmente, Madoka tem total domínio e consciência sobre seus poderes. É capaz de usa-los em qualquer situação, mas suas invocações podem demorar um tempo a aparecer quando evoluem ou quando alguma alteração nelas é feita no jogo.

O passado
Madoka é filha de Takeshi e Kirie Inoue, um mutante com poderes telepáticos que trabalha no FBI e uma cientista renomada. Ambos se mudaram para os estados unidos pouco após terminarem o colegial e começaram a desenvolver suas vidas e carreiras lá. No começo foi difícil, principalmente para um mutante como Takeshi, mas logo eles conseguiram se adaptar e ascender em suas careiras. Quando estavam no país a seis anos, a mulher engravidara de uma jovem garota de aparência oriental e uma enorme beleza. A criança fora recebida com todo amor e carinho pelos pais e educada sempre nas melhores escolas possíveis. Agora ricos, ambos não poupavam esforços para que a jovem tivesse tudo o que precisava financeira e afetivamente, apesar de seus trabalhos fazerem deles pais ausentes. Mesmo assim, Madoka amava profundamente seus pais e não ficava magoada com a ausência deles. Desde pequena, vem sendo criada por empregados e se mostra uma jovem humilde e educada, mesmo com aqueles socialmente abaixo dela. Isso fez da jovem alguém imensamente querida entre os empregados e pessoas que prestavam serviço na mansão. Na escola, era uma estudante dedicada e amante dos livros, sendo fascinada por literatura e muito boa com biologia.
Ainda criança, se apaixonou por tecnologias e jogos, campo onde se dava muito bem. Ela se mostrava capaz de evoluir rápido nos jogos e obter as coisas sem muita ajuda, o que atraía para si a atenção de outros jogadores. Após o ataque a ela e a senhorita Zatellerian, a jovem passou a treinar seus poderes sob a orientação do pai e de amigos mutantes dele. A partir de seus catorze anos, começou a fazer cosplay em eventos e até tirar fotos como tal. Grava videos de jogos e, em comunidades online, da dicas a outros jogadores. Ao que parece, ela esta online o tempo todo em todos os lugares. Possui uma legião de admiradores.

Outros
Armas | Objetos Pessoais: Iphone negro; Fones de Ouvido; Caderno de Desenho; Lápis de Cor; Notebook Dell 1tb; Arco e Aljava (30 flechas); Adaga.
Pericias: Informática; Desenho; Primeiros Socorros.
Thanks, Mad
Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2017

Ficha Mutante
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
{FP} Madoka Inoue - A Invocadora Left_bar_bleue100/100{FP} Madoka Inoue - A Invocadora Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos